CLIQUE NO NOVO SITE:

https://escolaar tballet.com.br/

Faça sua Matrícula

Garanta sua vaga!  clique aqui

INSCRIÇÃO ALOJAMENTO

A Escola Art Ballet disponibilizará alojamento na própria escola para os inscritos no 5º CONEXÃO DANÇA. O alojamento estará disponível para os participantes a partir do dia 2 de julho e terá que ser desocupado impreterivelmente até o dia 06 de julho (pela manhã). O grupo ou participante que optar por ficar no alojamento terá que pagar uma taxa de R$ 30,00 por pessoa para os 5 dias. As vagas do alojamento são limitadas e requerem reserva com antecedência respeitando o prazo de inscrições de coreografias ATÉ DIA 25 DE JUNHO. Colchões, roupas de cama e outros pertences pessoais são de inteira responsabilidade de cada participante.

Para se inscrever basta preencher o formulário e realizar o pagamento através de déposito bancário até dia 25/06/2015.

Sônia Mara Petri

Banco do Brasil

Ag.: 1180-0

C/c: 8060-8

Informações Gerais

Prezado (a) Participante.

Leia atentamente às instruções abaixo antes de iniciar o seu processo de inscrição nos alojamentos do

5º CONEXÃO DANÇA

• A compra do alojamento é feita somente pelo participante, em nenhuma hipótese será feita pela organização do evento.
  • As inscrições para alojamento estarão disponíveis enquanto houver vagas. Não é permitida duas ou mais reservas para uma única pessoa.
  • Os alojamentos oferecidos são somente para participantes inscritos no evento (bailarinos, cursistas, diretores, coordenadores, coreógrafos e ensaiadores) não se estendendo aos familiares.
  • A compra é individual para os participantes.
  • O participante só poderá ocupar a vaga comprada registrada no sistema.
  • Os participantes deverão, obrigatoriamente, trazer colchonetes, travesseiros, cobertores, roupas de banho e material de higiene pessoal (sabonete, papel higiênico, etc.).
  • Não é permitida a utilização de fogão, fogareiro, liquinho ou qualquer tipo de utensílio para cozinhar nas salas de alojamento, ou dependências da escola.
  • Na entrada e saída do grupo será feita uma vistoria no local. Em casos de depredação ou danos nas instalações, os custos serão ressarcidos pelo grupo, que também estará sujeito à pena de exclusão nos próximos Festivais.
  • Os quartos de alojamentos são coletivos, ou seja, o participante irá dividi-lo com outros participantes.
  • Os banheiros de alojamentos são de uso coletivo.
  • Os quartos não são divididos por gêneros, assim, será ocupado tanto por mulheres quando por homens.
  • A entrada será feita do dia escolhido, tendo o participante a obrigação de desocupar o quarto até às 10 horas do dia escolhido para sair.
  • Os participantes que chegarem sem reserva, só serão alojados caso haja vagas.

INSCRIÇÃO ALOJAMENTO